sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PRÁ QUEM VOCÊ TIRA A CALCINHA / CUECA

Hoje é o último dia do Quadro "Prá Quem Você Tira a Calcinha/Cueca", realizado na Deluxe Club (http://www.deluxeclub.net/).
Como, haviam anunciado sexta-feira passada, que o intuito era fazer um Quadro de Humor, algo com que fizesse os frequentadores rirem, ou algo do tipo...
Mas, acabou virando algo bem, com posso dizer algo baixo, torpe, infame.
Tudo bem, que tem muita gente que gostou de ouvir o nome do João, da Maria. Gostoso né! Ver as pessoas sendo humilhadas, sendo ridicularizadas.
E ainda com direito de resposta, para as mesmas que se encontravam no local.
Posso até estar sendo hipócrita, mas não gostei de ouvir algumas coisas, ditas nesta última sexta-feira. Alguns dos meus amigos também não, assim como se decorreu das outras vezes...
Acredito eu que, esse quadro veio para abater o site kibemmeimporte! Ou até mesmo para desfocar, algumas coisas...
Se bem que tenho minhas dúvidas, de quem realmente posta os textos no site, já que "todo mundo" acha que são o Beltrano, o Sicrano da cidade vizinha.
O "Quadro", terá sua última exibição hoje, e para os que estão se sentindo órfãos, logo na entrada tem um caixa de sugestões.
Então você, prepara o veneno e escreve tudo aquilo que você acha que vai te fazer bem, vai fazer você crescer pessoalmente, espiritualmente, ira te trazer benefícios... Quando começarem a lerem o que você esqueveu.
O pior e que, muita das vezes quem escreve, é alguém que te conhece, e muito bem! "O inimigo mais terrível é aquele que já foi nosso amigo, pois conhece as nossas fraquezas."
E fica sendo mais um:
POBRE, MAL AMADO, DESPEITADO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário