sábado, 13 de março de 2010

FORÇA MURALHA…MEU DEDO CAI, MAS DOURADO NÃO SAI! Rose Porto Alegre (Mãe do Marcelo Dourado).PQ SERÁ NÉ!!!

Pois bem, DOURADO foi para o paredão contra a ANGÉLICA, e ela SAIU, quando aconteceu o RECORDE de votos, até então ( um indício de que algo poderia estar fora da normalidade ). Mas, teoricamente como se tratava das duas maiores torcidas na internet, talvez isso justificasse os 77 milhõs de votos.
Desta vez, DOURADO foi novamente para BERLINDA só que tendo como adversária direta CLÁUDIA ( Cacau ). Pasmem, antes do programa Bial já anunciava 78 milhões de votos, e para nossa maior surpresa em cerca de 01 hora foi registrado quase 15 MILHOES de votos ( totalizando 92,3 milhoes ).
MOTIVO ? DESCOBRIMOS....Cerca de 80% da torcida do DOURADO está utilizando em segredo um programa conhecido como IMACRO, ( ele acelera o processo dos votos, tornando - o muito mais rápido, e portanto, desleal em relação ao método tradicional. Veja uma prova do uso deste método no link abaixo :
http://r.groupsim.com/rd?4.bp.blogspot.com%2F_hW6N-N0kXPk%2FS4Mwuvb8S7I%2FAAAAAAAAAKs%2F4MO67zMTXNo%2Fs1600-h%2Fimg006.jpg
Tanto que, quando Bial anunciou os 78 milhões, antes do início do programa, parte da torcida dele, ficou preocupada, provavelmente com a hipótese de as outras torcidas estarem também utilizando o método. Boninho, não se pronunciou ainda diretamente sobre isso. Mas, se vale para um, vale para todos.
Sabemos que 15 milhões de votos em 01 hora, é algo fora da realidade para os padrões do Brasil. Ou seja, já que é permitido e ninguém fala nada. Vamos divulgar o programa e um tutorial explicando o passo-a-passo, para que todas as torcidas também tenham acesso. Já que, Angélica e Cláudia pagaram caro por isso.
IGUALDADE NAS VOTAÇÕES !!!
Esse programa é um MULTIPLICADOR DE VOTOS !!!
DIVULGUEM ISSO QUE VI NA INTERNET, E PARECE QUE FUNCIONA MESMO!!!
-----------------------
Eu me assustei com esse negócio de votar de forma mais rápida quando li também!!!!!!!!!!
MEU DEEEEEEEEEEEEEEEUS!!! Tô passado!!!!
A GLOBO SABE DISSO??? SERÁ QUE O DOURADO ENTROU JÁ SABENDO DISSO?? ELE TEM TANTA CONFIANÇA NOS PAREDÕES!!!!!!!!!!!! SEI NÃO VIU!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário