quarta-feira, 17 de março de 2010

E A BUSCA...

Nunca consegui entender está frase.
E olha que até alguns meses atrás acha ela que era meio que utopia.

Mas, os anos passam assim como inúmeras pessoas passaram em minha vida...
Estava contando quantas pessoas conheci depois que meu relacionamento de cinco anos acabou.
Nesta lista que estou memorizando, duas delas eu penso até hoje, e na consigo entender “o do porque”, não se firmou em algo mais sólido...
Até sei “o porque!”

As pessoas estão procurando aquilo que elas nunca vão ter “Um grande Amor”, triste ouvir isso, né! Mas é a pura verdade.
As pessoas acham que procuram um grande amor, mas na verdade elas procuram paixões, dramas, sofrimentos, inseguranças... Tudo menos amor.
Porque o AMOR acontece, é ele quem bate a nossa porta.

E quem procura demais é porque não se julga capaz de ser amado.
Ouvi essa frase, um dia de um cara que eu nunca vou esquecer, ate porque, ele me ajudou a entender algumas coisas que para mim, pareciam confusas.
Paulo Almeida, indico o ebook dele prá todo mundo que conheço.
"Quero Seu Sorriso de Volta"

Veja como as pessoas sofrem mais pela rejeição do que pelo amor, eu particularmente estou sofrendo pela rejeição. È FODA, sofre por isso, e quantas pessoas iguais a mim estão sofrendo, em maior ou menor densidade;
Isso pouco importa, para quem tenta de alguma forma arrancar “essa erva daninha” do peito!
E no final de tudo isso, descobre que mais uma vez não era amor, mas apego, teimosia, obsessão em ser aceito, em mudar a cabeça do outro ou recomeçar algo que se perdeu no relacionamento passado.
E o pior e que movemos os céus a terra, por essa pessoa, porque precisamos ser aceito de qualquer forma, e esquecemos que de tudo isso será mais uma vez em vão.
Mas, voltando à frase “A beleza está nos olhos de quem vê”.
Que amor não está na beleza, no sexo.
Amor está nas coisas simples, como alguém gostar de você mesmo que você não seja perfeito.


Outro dia, escrevi que Viver não dói, o que dói e a Vida que não se vive, ou seja, esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado do nosso amor e não conhecemos...
Por todos os shows, livros, silêncios que gostaríamos de ter compartilhado e não compartilhamos...
Por todos os beijos cancelados...
Pela eternidade interrompida...


Acho que as pessoas de alguma forma têm medo de ser feliz, de serem amadas de verdade, porque posso dizer com todas as letras que amor se constrói, se vive a cada dia...
E ninguém é perfeito, todos cometemos erros, vivo cometendo erros.

Posso até estar sendo excêntrico.
Mas nesse caso acho que não!
Espero, que algum dia eu encontre alguém...
Não posso reclamar da vida.
Vive coisas, que talvez ninguém nunca irá viver um dia.

Mas quero, ainda uma pessoa para que de certa forma eu possa chamar de "minha"..

Nenhum comentário:

Postar um comentário