terça-feira, 13 de abril de 2010

A MULHER QUE AMO

Outro dia, a caminho de casa depois de mais um dia exaustante...
Ouvi uma música, que parecia ser feito a uma mulher que mudou minha vida...
Com seu olhar doce, sua mão suave, que me faz chorar todas as vezes que deixa cair suas lágrimas...
Que sinto saudades, de quando ela me pegava em seu colo...
Que têm um coração maior que o meu...
Que me ensinou as coisas mais simples da vida...
Que me ensinou a amar...
A ser paciente...
A ouvir os mais velhos...
Que a luta é grande...
Que ser diferente, é algo tão pequeno comparado a vida...
Que dessa vida não levamos nada...
Que um dia vou ser feliz ao lado de alguém...


"A mulher que eu amo tem a pele morena
é bonita é pequena e me ama também
a mulher que eu amo tem tudo que eu quero
e até mais do que espero, encontrar em alguém

A mulher que eu amo tem um lindo sorriso
é tudo que eu preciso pra minha alegria
a mulher que eu amo tem nos olhos a calma
ilumina minha alma, é o sol do meu dia

Tem a luz das estrelas e a beleza da flor
Ela é minha vida, Ela é o meu amor

Seu amor é pra mim o que há de mais lindo
se ela está sorrindo eu sorrio também
tudo nela é bonito, tudo nela é verdade
e com ela eu acredito na felicidade

a mulher que eu amo é o ar que eu respiro
e nela eu me inspiro pra falar de amor
quando vem pra mim é suave como a brisa
e o chão que ela pisa se enche de flor

A mulher que eu amo enfeita minha vida
meu sonhos realiza, me faz tanto bem

Seu amor é pra mim o que há de mais lindo
se ela está sorrindo eu sorrio também
tudo nela é bonito, tudo nela é verdade
e com ela eu acredito na felicidade"

A MULHER QUE AMO TODOS A CONHECEM COMO NICE,
EU A CHAMO DE MÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário